Qual a melhor máquina para trades? Desktop ou laptop?

blog-img-maquina-trading
Qual a melhor máquina para trades? Desktop ou laptop?

É bom sair do escritório com o seu laptop, mas como um trader deve escolher a melhor opção?

Depende.

Na maioria das lojas de café dos EUA – cujo nome é provável que comece com “star” e termine com “bucks” – você encontrará pessoas trabalhando sobre seus laptops. Todos estão ocupados navegando na Internet ou respondendo e-mails. Ande por qualquer ambiente de negociação profissional e você encontrará computadores desktop de alta potência executando vários monitores – quatro, seis ou até oito – exibindo todos os tipos de gráficos e indicadores. Qual máquina será a mais apropriada para suas necessidades?

Computadores desktop e laptop são duas ferramentas diferentes. Eles não devem ser vistos como a mesma coisa. Escolher qual dispositivo usar é como escolher andar ou dirigir; Depende da circunstância. Você não colocaria seu desktop em sua mala para uma viagem. No entanto, você não deve negociar em um laptop o tempo todo.

Você provavelmente tem um conjunto de dispositivos – smartphone, tablet, laptop e um desktop. De conveniência a poder, cada dispositivo tem uma utilidade em sua vida. A maioria dos dispositivos móveis não deve ser usada para negociação de Stocks.

Poderosos computadores ainda exigem muito espaço fisico, pois tem hardwares maiores. Com velocidade máxima e poder de memoria, a maioria dos trades deve negociar a partir de um desktop em tempo integral – com excessão de quando eles viajam. Existem algumas razões pelas quais os desktops funcionam melhor.

Há mais espaço físico em um desktop. Podemos adicionar processadores mais poderosos, RAM, placas de vídeo, placa-mãe, etc. Para manter-se estável você precisará de um processador Intel super-rápido, um disco rígido de estado sólido, 16 a 32 GB de memória e uma placa gráfica com processamento razoável. É difícil caber tudo isso em um laptop. Mantê-lo fresco, pois mais equipamentos trabalhando significa mais calor,  seria um desafio ainda maior. Enquanto que nos desktops se pode fazer isso facilmente com a utilização de coolers para manter a temperatura estável.

Durante determinadas épocas, como um período de férias, um laptop pode ser necessário. Embora os desktops sejam computadores de negociações ideais, não faz sentido levar seu desktop para a estrada com você.

Ao comprar um laptop escolha alta potência. A maioria dos laptops são projetados para a mobilidade não velocidade. Quando você estiver longe de sua área de trabalho, certifique-se de não retroceder em relação ao seu potencial de operação. Aqui vão algumas dicas:

Processador – Preste atenção especial ao tipo de processador do seu laptop. Obtenha, de preferència, as últimas gerações da Intel.
RAM – Obtenha pelo menos 16GB de memória.
Tamanho da tela – Foco em laptops com telas de 15 a 17 polegadas.
Multi-monitor – Tendo 2 a 3 conexões USB permitirá que você adicione monitores USB portáteis, dando-lhe um computador com vários monitores.

Não importa se você escolher um desktop ou laptop, você nunca deve fazer trades em uma máquina que não seja de sua confiança. Trabalhos diferentes precisam de ferramentas diferentes. Negociação de ações, negociação de futuros com indicadores personalizados, ou forex requer diferentes demandas de computação.

Tanto o seu desktop quanto o seu laptop precisam atender ao mínimo de configuração que uma máquina necessita para suportar um volume de negociação. A sua ferramenta de trabalho tem que ser muito bem escolhida e configurada para que lhe sirva da melhor forma possível. Sem te deixar “na mão” quando você mais precisar.

Related Posts
blog-img-day-trader
O que é um Day Trader ( 15 nov,2016 )
blog-img-sp500
Como funciona a S&P 500 ( 10 nov,2016 )
error: Conteúdo protegido.